Metal Gear Wiki
Advertisement

Vulcan Raven (バルカン・レイブン) era um membro da FOXHOUND que participou da revolta da unidade na Ilha Shadow Moses em 2005. Ele era um xamã e foi criado no estado frio do Alasca.

Biografia[]

Seu Passado e Carreira[]

Vulcan Raven nasceu de pais nativos americanos do Alasca e inuítes. Ele tinha uma tatuagem de um corvo na testa e tatuagens petroglyph em seu corpo. Seu corpo era capaz de suportar temperaturas de congelamento. Raven foi criado como um xamã por seu povo, dando-lhe intuição xamânica e habilidades espirituais.

Raven era um graduado emérito da Universidade do Alasca e passou mais alguns anos morando em sua terra natal. Ele participou das Olimpíadas Esquimó-Índias em Fairbanks todos os anos, e ganhou muitos concursos Muktuk de comer e puxar as orelhas; um evento onde dois oponentes puxam a orelha um do outro enquanto suportam o frio severo, com o objetivo de testar a força espiritual e física. Ele também foi acusado de ter se destacado no evento Four Man Carry, tendo sido capaz de realizá-lo com seis homens, além de ter vencido o Stick Pull por três anos consecutivos. Como hobby, Raven gostava de capturar veados nas perigosas montanhas Brooks, no Alasca. Em uma viagem através do congelado Estreito de Bering até a Sibéria, Raven conheceu o então agente da GRU Major Ocelot.

Depois disso, ele se juntou à unidade das forças especiais soviéticas Vympel. Após a queda da União Soviética, ele foi rebaixado junto com outros operativos de Vympel após o golpe de Boris Yeltsin em 1993. Raven decidiu fugir da Rússia e se tornar um mercenário de aluguel, eventualmente juntando-se à empresa de despacho do mercenário Big Boss, Outer Heaven.

Após a destruição de Outer Heaven, Raven, por recomendação de Revolver Ocelot, juntou-se à FOXHOUND, tornando-se o especialista em armas pesadas/munições explosivas da unidade. Durante seus anos na FOXHOUND, ele se destacou no uso de uma modificação portátil do canhão automático M61A1 de canhão múltiplo de 20 mm, a origem de seu codinome, que é amplamente utilizado em aeronaves táticas militares americanas, como o F-16.

Videos[]

Advertisement