Metal Gear Wiki
Advertisement

Trenya é um Felyne, uma criatura inteligente que se parece com um gato muito grande. Ele também é um caçador de tesouros aventureiro, que viaja para várias regiões em seu barco. Durante suas aventuras, Trenya levou o Naked Snake do continente da Costa Rica para Isla del Monstruo para caçar monstros.

Metal Gear Solid: Peace Walker[]

Pelo menos um soldado de MSF conseguiu encontrar Trenya brevemente perto da costa do Caribe e acabou dizendo ao seu comandante, Big Boss, para investigar se ele tivesse a oportunidade. Trenya apareceu diante de Naked Snake em seu barco em Playa del Alba, durante o Incidente Peace Walker em 1974. Snake apontou instintivamente a arma para a criatura enigmática e ficou ainda mais surpreso quando o animal felino falou para ele. Trenya perguntou se Snake era um caçador, devido aos seus "olhos assassinos", e se apresentou. Ele explicou que, se Snake fosse um caçador, ele poderia levá-lo a uma ilha habitada por criaturas raras, pensando que Snake "iria se interessar em caçá-las". Snake ficou surpreso ao saber que aparentemente havia criaturas mais raras que um gato falante, às quais Trenya respondeu que essas criaturas eram ainda maiores e eram "monstros de verdade". Trenya ficou desapontado ao saber que Snake não era um caçador, pois ele havia viajado da Pokke Farm para sua venda de Monster Hunting e até agora não tinha tido clientes. Snake disse que tinha coisas a fazer, então Trenya precisaria encontrar outra pessoa para caçar monstros. Trenya então perguntou se Snake pelo menos ouviria seu discurso de vendas: Na ilha, havia monstros raros que dariam recompensas incríveis se fossem derrotadas, coisas que certamente seriam úteis, e sugeriu que Snake verificasse quando tivesse tempo. Snake finalmente concordou em fazê-lo, então Trenya o levou até a Isla del Monstruo.

Curiosidades[]

Trenya é um personagem da série Monster Hunter da Capcom como parte de um artifício promocional cruzado. Depois de desbloqueá-lo, Big Boss e alguns amigos podem ir até a ilha para caçar vários inimigos relacionados a Monster Hunter . Além disso, embora Trenya seja explicitamente referido como gato falante por vários personagens, seu discurso vocal real é o dos miados regulares traduzidos por legendas.

Aparições[]

Metal Gear Solid: Peace Walker

Vídeos[]