Metal Gear Wiki
Advertisement

Sunny Emmerich (サニー・エメリッヒ) era uma criança prodígio em programação de computadores, filha biológica de Olga Gurlukovich e filha adotiva do Dr. Hal Emmerich.

Biografia[]

Seu Passado[]

Olga Gurlukovich deu à luz a sua filha Sunny em um hospital administrado pelos Patriots, que imediatamente tiraram a criança dela. Seu único contato com o bebê a partir de então foi uma fotografia mensal, enviada pelos Patriots. Mais tarde, eles injetaram em Sunny nanomáquinas de monitoramento de vida projetadas para acabar com sua vida caso um agente listado falhasse ou morresse durante sua missão. Os Patriots usaram isso para forçar Olga a ajudar Raiden durante o Incidente Big Shell. Se Raiden morresse durante o incidente, Sunny teria sido morta por suas nanomáquinas. Olga eventualmente deu sua vida para proteger Raiden e a criança que ela nunca conseguiu criar. Depois que Raiden cumpriu sua missão, Solid Snake decidiu resgatar a própria Sunny, dizendo a Raiden para ficar parado e que manter-se vivo garantiria a segurança da criança.

Incidente Guns of the Patriots[]

Sunny foi posteriormente resgatada por Raiden. Depois de escapar, Raiden secretamente deixou Sunny aos cuidados de Solid Snake e Otacon, que a criou a bordo do Nomad. Tendo sido usada pelos Patriots como programadora de computador, ela se tornou uma criança prodígio, ajudando a construir tanto o Metal Gear Mk. II e o cluster de worms FOXALIVE, mais tarde usado para desligar as IAs dos Patriots. Ela gostava de cozinhar ovos para Snake e Otacon; que ela usou como uma espécie de adivinhação, chamando-a de sua adivinhação "Sunny Side Up". Se os ovos dessem certo, a missão atual do grupo seria um sucesso. Infelizmente, ela não era realmente muito boa em fazer ovos, e eles queimavam com mais frequência.

Advertisement