Metal Gear Wiki
Advertisement

Símbolo da FOXHOUND em 2005.

Símbolo da FOXHOUND em 1990

FOXHOUND também conhecida como High-Tech Special Forces Unit (Unidade das Forças Especiais de Alta Tecnologia), era uma pequena e formidável unidade de operações negras de elite do Exército dos Estados Unidos, criada pelo Big Boss "O Soldado Lendário".

Embora sua função tenha mudado ao longo dos anos, a FOXHOUND se especializou em infiltração secreta e solo, para lidar com revoluções locais, complicações regionais e atividades terroristas globais em zonas de combate "não autorizadas" politicamente sensíveis demais para intervir por meios convencionais. Seus agentes também foram treinados para cumprir várias missões que foram atribuídas em segredo, a ponto de serem consideradas as versões modernas dos ninjas. Todos os seus membros eram veteranos experientes no campo de batalha, muitos deles vindos de uma origem mercenária.

Por causa de seu status como uma unidade de infiltração de forças especiais de alta tecnologia, todo e qualquer membro da FOXHOUND foi fortemente treinado e rigorosamente ensinado em um amplo campo de sobrevivência, habilidades marciais e operacionais; desde uma infinidade de métodos de inserção e manobra, até técnicas de paraquedismo e infiltração subaquática, a fim de cobrir todas as rotas possíveis de infiltração em uma nação inimiga; habilidades avançadas de sobrevivência ao ar livre, incluindo cenários relativos à sobrevivência de longo período em áreas selvagens e uma ampla gama de ambientes hostis; perseguição aguda, operações de detonação, comunicação sem fio, obtenção e reutilização de recursos do inimigo, coleta de informações, artes marciais variadas, operações médicas de emergência, idiomas e dispositivos de alta tecnologia. Foi oficialmente dissolvido pelo governo dos EUA depois de 2005.

Membros em 1990[]

Membros em 2000[]

Membros Reserva[]

Médica[]

Veja também:[]

Advertisement